Vereadora Juscélia Dallapicola (PSDB) agradece todos que ajudaram com a doação de cilindros de oxigênio para Ji-Paraná

por adm publicado 01/04/2021 12h25, última modificação 01/04/2021 12h26

Uma luta que é de todos! A vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB), usou a tribuna na terça-feira (30), para agradecer a todos que de uma forma ou de outra, ajudaram com a destinação de cilindros de oxigênio, não medindo esforços no último domingo para ajudar a Secretaria de Saúde de Ji-Paraná. Os Cilindros estão sendo utilizados em pacientes com a Covid-19 no Hospital Municipal (HM).

Em meio a essa situação, a vereadora fez contato com a Emater, Psicultura Vale do Rio Machado, Psicultor Edson de Nova Londrina, Psicultura do Gervásio, e com o Prefeito Célio Lang de Urupá, conseguindo apoio para a destinação dos cilindros de oxigênio para Ji-Paraná, já que o maior objetivo dessa corrida contra o tempo é salvar vidas que estão sendo ceifadas pela Covid-19.

“Quero agradecer todos aqueles que atenderam ao nosso pedido, todos que ajudaram com a doação dos cilindros de oxigênio, e graças a Deus fomos atendidos, a nossa maior intenção é salvar vidas, principalmente em meio a essa pandemia”, afirmou Dallapicola.