Vereador Westerley Cardoso (PDT) parabeniza equipe pelo projeto Hit Danc no distrito de Nova Londrina

por adm publicado 22/07/2021 12h20, última modificação 22/07/2021 12h18
Agradeço ao prefeito Isaú e ao secretário idealizador do Projeto e toda sua equipe, por ter nos atendido a esse pedido, visando o estímulo do lazer de nossa população.

No dia 20 de Julho aconteceu a inauguração do projeto denominado Hit Danc no distrito de Nova Londrina, com direito a uma aula dinâmica e bem divertida. O Hit Danc é recomendado para qualquer pessoa que goste de dançar, tanto homens como mulheres.
De acordo com o vereador Westerley Cardoso (PDT), esse projeto incrível foi organizado pelo Secretário de Esportes de Ji-Paraná Osvaldo Cazuza e sua equipe. “Eu formalizei via ofício que esse projeto fosse estendido para o distrito de Nova Londrina, e desta forma pudemos presenciar a satisfação de todos que estavam presentes na inauguração. Agradeço ao prefeito Isaú e ao secretário idealizador do Projeto e toda sua equipe, por ter nos atendido a esse pedido, visando o estímulo do lazer de nossa população”, concluiu Westerley Cardoso.