Vereador Wanderson Araújo "Bença" acompanha deputado Ismael Crispim em reunião no Detran em Porto velho

por adm publicado 07/07/2021 20h27, última modificação 07/07/2021 20h27
Na reunião, a pauta principal foi sobre o Convênio do Governo do Estado, através do Detran para a sinalização de trânsito junto ao município de Ji-Paraná no valor de R$ 1.800.000,00.

O vereador Wanderson Araújo "Bença", acompanhado do deputado estadual Ismael Crispin (PSB) e dos vereadores Joziel de Brito (MDB), Westerley Cardoso (PDT) e do presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) Oribes Júnior, foram recebidos terça-feira (6), em Porto Velho, pelo diretor geral do Detran Coronel Neil Aldrim.

"Nossa Ji-Paraná agradece ao empenho do deputado Ismael Crispin, e eu sei o quanto é importante um trânsito bem organizado e sinalizado, isso salva vidas", declarou Wanderson Araújo "Bença".

Assessoria: Marcos Feitoza