Vereador Wanderson Araújo “Bença” e equipe revisam a minuta da revisão do Plano Diretor!

por adm publicado 29/07/2021 13h05, última modificação 29/07/2021 13h04

O vereador Wanderson Araújo “Bença” (PSB) e sua equipe de assessores começaram os trabalhos de revisão da minuta da REVISÃO DO PLANO DIRETOR, na noite da ultima da terça-feira (27).
“O objetivo da reunião foi buscar idéias para transformar Ji-Paraná em uma cidade moderna, e isso se faz com planejamento e responsabilidade. E graças a Deus chegaremos a resultados satisfatórios, tanto para a administração pública, quanto para a população em geral, que é a mais beneficiada quando se tem uma gestão centrada em planejamento técnico. Estamos aqui para somar, acompanhar e contribuir para termos um Plano Diretor de excelência para nossa Ji-Paraná”, declarou o vereador Bença.

Assessoria do vereador Bença: Marcos Feitoza