Projeto da Guarda Municipal avança e audiência pública abordará o assunto

por adm publicado 10/06/2021 12h30, última modificação 10/06/2021 12h28
Marcelo Lemos disse que teve uma nova visão sobre o projeto que já funciona em Ariquemes que passou por ampliação e adaptações, o tornando ainda mais abrangente e benéfico à população.

O projeto de criação e implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná, de autoria do Vereador Marcelo Lemos (PSD), avançou mais uma etapa nesta quarta-feira (9), com as informações e dados recebidos em Ariquemes, primeira cidade do Estado a ter uma Guarda Municipal. Juntamente com sua equipe, Marcelo Lemos visitou as instalações da Guarda de Ariquemes, conheceu equipamentos de monitoramento urbano e equipe de trabalho. Experiências de outras cidades também tiveram dados apresentados ao vereador, que garantiu ter do executivo Municipal de Ji-Paraná a tendência de aprovação do projeto ainda neste ano.
Marcelo Lemos disse que teve uma nova visão sobre o projeto que já funciona em Ariquemes  que passou por ampliação e adaptações, o tornando ainda mais abrangente e benéfico à população. Para o vereador, em breve será feita uma audiência pública para que toda a população conheça e também possa opinar sobre a Guarda Municipal de Ji-Paraná.
A vantagem de dar continuidade a um projeto, observando as outras cidades, é que muitas dificuldades podem ser evitadas, já que os erros cometidos foram informados à equipe do vereador. Na visão de Marcelo Lemos, todo o Sistema de Segurança terá avanços com a Guarda Municipal em Ji-Paraná e quem ganha com isso é a população.