Ponte que dá acesso a Aldeia Arara Iterap é recuperada a pedido do vereador Wanderson Araújo “o Bença” (PSB)

por fernanda — publicado 22/02/2021 09h11, última modificação 22/02/2021 09h11
Mesmo com o período chuvoso sem dar trégua, a equipe da Secretaria de Obras concluiu os trabalhos na ponte, deixando o acesso a aldeia totalmente restaurada.

Após tomar conhecimento sobre a situação intransitável em que se encontrava a ponte que dá acesso a Aldeia Arara Iterap, devido a intensidade das chuvas no dia 12 de fevereiro, o vereador Wanderson Araújo “o Bença” no último dia 13 e verificou pessoalmente junto com o secretário de Obras a gravidade da situação.

Na segunda-feira dia 15, o vereador acompanhou a equipe de Secretaria de Obras para efetuarem os primeiros reparos na ponte.  No caminho, foram constatados diversos bueiros estourados, consequência das fortes chuvas que nesse período é constante naquela região.

Na ocasião, a equipe da Secretaria de Obras solucionou a questão dos bueiros nas Linhas 78 e 74, e na oportunidade fizeram um paliativo na ponte, deixando-a liberada para o acesso a aldeia.

Mesmo com o período chuvoso sem dar trégua, a equipe da Secretaria de Obras se deslocou no último dia 18, e concluiu os trabalhos na ponte, deixando o acesso a aldeia totalmente restaurada.

“Aquela ponte é de grande importância para os nossos irmãos Arara, pois é através dela que eles têm acesso a nossa cidade e para as outras linhas também, fico feliz em ter contribuído e ter sido parte da solução do problema, agradeço também imensamente ao Prefeito Isaú Fonseca e ao Secretário de Obras Enivaldo Soares, em nos atender com rapidez e competência ao determinar a execução dos serviços por meio da nossa reivindicação. “Declarou o vereador Wanderson Araújo “o Bença”.