Na segunda sessão da semana, vereadores aprovam projetos importantes ao município

por adm publicado 28/05/2021 14h58, última modificação 28/05/2021 14h58

Na segunda sessão ordinária da semana nesta quinta-feira (28), a Câmara de Vereadores de Ji-Paraná teve a análise de projetos em primeira e segunda votações, aprovando todos, incluindo os que parcelou os débitos do município com seu regime previdenciário e adaptou as diretrizes orçamentárias do município. A sessão foi realizada no período noturno, o que vem acontecendo há duas semanas, após reivindicação da população e até mesmo dos vereadores, trazendo as sessões para as 19 horas.
Além dos projetos já citados, os vereadores aprovaram também a obrigatoriedade de cadeiras de rodas nas agências bancárias, cooperativas de crédito e casas lotéricas de Ji-Paraná e modificações no quadro funcional do cerimonial da Prefeitura do Município, sendo um projeto de autoria da Vereadora Vera Márcia (PT).
Na opinião do presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Wellinton Fonseca (MDB), os vereadores têm demonstrado a vontade de contribuir com o município, atendendo sempre as convocações de sessões, ainda que precisem acontecer mais de uma vez na semana. Welinton Fonseca garante que a Câmara está sendo conduzida com seriedade e sempre de portas abertas à população para que seja atendida nas suas necessidades.