Marcelo Lemos (PSD) concilia trabalho na área rural sem deixar de lado à atenção na Saúde

por adm publicado 19/03/2021 13h09, última modificação 19/03/2021 13h09
A visita às linhas rurais de Ji-Paraná tem como objetivo mapear os locais que tem maior urgência dos trabalhos da Prefeitura do Município, que já prepara o cronograma de ações.

As estradas rurais do município de Ji-Paraná receberam uma atenção especial nestas quarta e quinta-feira, por parte do vereador Marcelo Lemos (PSD), que conciliou essas ações ao apoio às medidas de contenção da pandemia de Covid-19. Os problemas com as pontes de madeira, muito antigas, é o que tem sido constatado. Em alguns locais, como em um dos Travessões da Linha Santa Rita, será feita a substituição das pontes por tubos de aço, os conhecidos tubos ármicos.
Com a diminuição do índice pluviométrico e a proximidade do fim do período das chuvas, esse trabalho será intensificado, conforme o cronograma. De acordo com o vereador Marcelo Lemos, para todos os locais visitados serão feitas solicitações diretamente na Secretaria de Obras e Gabinete do Prefeito, para que todos os problemas sejam resolvidos.
Além do Travessão da Linha Rita, na entrada do Goiabal; o Travessão da Linha 11, na saída para Presidente Médici, também receberá ações da Prefeitura, por indicação de Marcelo Lemos, que na próxima semana manterá as visitas às linhas rurais de Ji-Paraná.