Joziel de Brito (MDB) e Procópio (PTB) participaram de uma reunião com DER/RO solicitando melhorias nas estradas rurais

por adm publicado 23/04/2021 13h20, última modificação 23/04/2021 13h20

Esta sexta-feira (23) foi muito produtiva para os vereadores Joziel de Brito (MDB) e Procópio (PTB) que participaram de uma reunião com o Klaysson Furtado Mendonça, diretor residente DER/RO, para tratar de assuntos relacionados a recuperadas das estradas do Km 4, 9 e 12 que ligam as Linhas 200, como também para a estrada do Km 70 que dá acesso ao Mato Grosso.

O vereador Joziel de Brito agradeceu pela receptividade prestada pelo diretor residente do DER de Ji-Paraná. “Nós estamos muito satisfeitos com a reunião, que por sinal foi muito produtiva. O que nós estamos solicitando é a realização de patrolamento e recuperação das estradas, o qual apresentam muitos pontos críticos, causando problemas aos usuários”, disse Joziel de Brito.

De acordo com o vereador Procópio, existe uma grande preocupação dos moradores em relação à necessidade de melhorias nesses locais, tendo em vista as dificuldades enfrentadas nos períodos chuvosos. “Nós precisamos que sejam executados cascalhamento, patrolamento e limpeza das galerias, com o objetivo de proporcionar condições de tráfego aos produtores rurais. E essa conversa que tivemos hoje com o diretor residente do DER foi muito boa, estamos confiante na recuperação das estradas”, afirmou Procópio.

Desde o início do mandato os vereadores Joziel de Brito e Procópio têm esse compromisso de fiscalizar e cobrar as melhorias para as comunidades rurais. Tendo em vista as dificuldades encontradas no que diz respeito às estradas. Os vereadores agradeceram ao diretor residente do DER de Ji-Paraná, Klaysson Furtado Mendonça, por se colocar a disposição para atender as demandas da população em geral.