Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam futuro Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer

Vereadores visitam futuro Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer

por Fernanda publicado 24/08/2020 07h58, última modificação 24/08/2020 07h58
A deputada federal Silvia Cristina recebeu os representantes da Câmara de Ji-Paraná no canteiro de obras

Acompanhados da deputada federal Silvia Cristina (PDT), e o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Affonso Cândido (DEM) e os vereadores Edivaldo Gomes (PSB), Cláudia de Jesus (PT), Jessé Mendonça (PDT), Marcelo Lemos (PSD), Edilson Vieira (MDB), Ida Fernandes (DEM), Beto Wosniach (PDT), Izaias Arnica (PSB) e Nim Barroso (DEM),visitaram as obras do 1º Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia, que sendo construído em Ji-Paraná.  


Silvia Cristina agradeceu a presença dos parlamentares que foram conhecer o espaço de uma das mais importantes obras para a saúde da população rondoniense que está em tratamento de câncer. Nele, serão realizados exames preventivos e diagnósticos de câncer, micro e pequenas cirurgias para biópsia com a competência do Hospital de Amor, referência nacional na prevenção e diagnóstico da doença.

 

Foram destinados para a obra R$ 10 milhões, por meio de emenda individual da deputada federal. O Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia terá 10 m² e está sendo construído no bairro Colina Park, 1º distrito da cidade.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência