Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores querem fiscalização com igualdade para todos os comerciantes devido ao decreto municipal

Vereadores querem fiscalização com igualdade para todos os comerciantes devido ao decreto municipal

por adm publicado 16/03/2021 12h55, última modificação 16/03/2021 12h56
Os parlamentares da Casa querem igualdade na fiscalização tanto para os pequenos como para os grandes comerciantes.

A sessão na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná nesta terça-feira (16) teve uma boa participação dos parlamentares da casa no uso da tribuna, para expor suas opiniões sobre a situação da Covid-19, em relação ao decreto Municipal.
Os vereadores Marcelo Lemos (PSD), Lorenil Gomes (PSDB), Elvis Gomes (Republicanos), Westerley Cardoso (PDT), Edisio Barroso (Solidariedade) e o presidente da Câmara Welinton/Negão (MDB), lamentaram a situação que o mundo está vivendo em especial Ji-Paraná, com a quantidade de pessoas que estão morrendo e famílias aguardando por atendimento para salvar a vida de um parente ou de amigos. Isso fez com que o prefeito Isaú Fonseca (MDB) tomasse a decisão em relação ao Decreto.
Os parlamentares da Casa querem igualdade na fiscalização tanto para os pequenos como para os grandes comerciantes. O vereador Marcelo Lemos, protocolou junto aos demais vereadores um ofício solicitando do poder executivo, a desinfecção da cidade para que o comércio possa trabalhar com todas as precauções como tem feito.
As Vereadoras Vera Márcia (PT) e Dra. Rosana Pereira (DEM), falaram sobre a importância de conseguir um local apropriado para que as pessoas com suspeita da Covid-19 que vão em busca do primeiro atendimento, não fiquem em contato com outros que já estão infectados.
Durante a sessão foram aprovados vários projetos de lei, entre eles o Projeto de Lei n° 2971, que Ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavirus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência