Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem que presidente da Alero ajude na instalação de leitos de UTI

Vereadores pedem que presidente da Alero ajude na instalação de leitos de UTI

por Fernanda publicado 26/08/2020 10h33, última modificação 26/08/2020 10h33
Edilson Vieira e Obadias Ferreira estiveram com Laerte Gomes para obter a parceira do governo de Rondônia

Os vereadores Edilson Vieira (MDB) e Obadias Ferreira (DEM) estiveram, quinta-feira (20), com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), para  o apoio do governo estadual na instalação de 10 leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital Municipal Claudionor Roriz.

Laerte Gomes informou aos vereadores ji-paranaenses que esteve com o secretário-adjunto da Secretaria de Estadual da Saúde, Nélio dos Santos, e solicitou que o governo fizesse uma parceria com o município de Ji-Paraná para a instalação dos 10 leitos de UTI.

“Está faltando alguns equipamentos como bomba de infusão, mas o secretário-adjunto nos garantiu que atenderá nosso pedido para que possamos continuar com essa importante parceria na luta contra a Covid-19”, garantiu o presidente da Alero.

No encontro, Laerte Gomes se colocou à disposição dos vereadores e anunciou que deverá incluir no Orçamento de 2021a aquisição de duas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde.

“Nós estamos sempre dispostos a ajudar, mas acredito que a administração municipal precisa ter mais atitude, mais ação, ser mais responsável nessa questão de combate ao vírus”, avaliou Laerte Gomes. (Com conteúdo da assessoria Alero)

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência