Vereadores e deputado acompanham obra de pavimentação

por jip — publicado 25/06/2017 14h48, última modificação 28/01/2020 15h27

A etapa final de pavimentação em bloquetes da rua Ji-Paraná no Distrito de Nova Londrina foi acompanhada ontem pelo presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Affonso Cândido (DEM), o vereador Joziel Carlos de Brito (PMDB) e o deputado federal Marcos Rogério (DEM).

A via está sendo pavimentada com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Marcos Rogério. A indicação da obra foi do vereador Joziel Carlos de Brito, com contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná. O bloqueamento vai facilitar o acesso de moradores à Igreja Assembleia de Deus e estação da Caerd,

“São mais de 200 metros de pavimentação que serão entregues à comunidade pelo prefeito Jesualdo Pires, que garantiu a contrapartida do recurso federal, e vem demonstrando que uma administração responsável se faz com a soma de esforços”, assinalou Affonso Cândido.  

“É mais uma obra de pavimentação que muito em breve será entregue à população de Nova Londrina. Levei esse pedido dos moradores ao deputado Marcos Rogério que nos atendeu com os recursos necessários”,  reconheceu Joziel Carlos de Brito.

De acordo com Marcos Rogério, chegam a R$ 3 milhões os recursos de emenda parlamentar investidos em pavimentação na cidade de Ji-Paraná. “Compromisso feito, compromisso cumprido com a comunidade de Nova Londrina e o vereador Joziel”, ressaltou.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus, Josué Alves da Silva agradeceu a iniciativa do vereador Joziel Carlos de Brito e parabenizou o deputado Marcos Rogério pelos recursos destinados e o prefeito Jesualdo Pires pela execução da obra.  

Texto: Jairo Ardull

Fotos: Marcos Gomes