Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Janethe Almeida (DEM) tem solicitação atendida pela SEMOSP em beneficio aos moradores do bairro Santiago

por adm publicado 22/02/2021 11h20, última modificação 22/02/2021 11h19

A vereadora Janethe Almeida (DEM), já iniciou os trabalhos com muita determinação. Uma de suas ações foi a visita que a mesma realizou na Rua Gardênia no bairro Santiago em Ji-Paraná, solicitando da Secretaria Municipal de Obras a desobstrução de um bueiro no bairro, haja visto que o acesso para os moradores entrarem em suas casas estava praticamente desumano.
“Quero agradecer ao prefeito Isaú Fonseca, ao secretário de Obras Enivaldo Soares e toda equipe da Semosp por nos atender de prontidão executando nossa solicitação. Em menos de 3 horas os servidores da Secretaria se locomoveram até o local para atender a reinvindicação realizada pelos moradores em desobstruir um bueiro”, Concluiu Janethe Almeida.
A vereadora Janethe Almeida, disse ainda que juntos, vamos lutar pela nossa Ji-Paraná! “Sabemos que ainda há muito a se fazer, mas agradecemos o empenho de toda equipe da SEMOSP que esteve no local e sem medir esforços executaram este excelente trabalho”.