Vereador Brunno Carvalho (SD) acompanha ações e busca melhorias para o bairro Jorge Teixeira

por adm publicado 26/04/2021 11h45, última modificação 26/04/2021 11h45

O vereador Brunno Carvalho (SD) em pleno sábado (24), esteve com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Enivaldo Soares, no Bairro Jorge Teixeira para acompanhar o trabalho de limpeza geral, para posteriormente recuperar os locais críticos do Bairro. Todo o serviço está sendo realizado pela equipe da Semosp.

“O nosso povo merece atenção, melhor qualidade de vida e bem estar. Por isso, eu fiz questão de acompanhar juntamente com o secretário Enivaldo o trabalho da equipe da Semosp, que está proporcionando melhor trafegabilidade aos moradores do bairro, como também para aqueles que trafegam por aqui. Esse é o nosso papel, proporcionar o melhor para todos”, disse Brunno.

Ainda no sábado, o vereador Brunno, esteve no escritório do senador Marcos Rogério (DEM), onde solicitou recursos para a implantação e construção de um CRAS suporte III, no Bairro Jorge Teixeira. “O Senador, que é uma grande liderança no Congresso Nacional, em nosso Estado e particularmente em nosso município, prontamente se dispôs e comprometeu-se em alocar o recurso para a realização de mais esse sonho para o Jorge Teixeira”, afirmou Brunno.