Vereadores participam de cerimônia para reinício de aulas e entrega de ônibus

por Interlegis — última modificação 28/01/2020 15h28

O presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Affonso Cândido (DEM), acompanhado dos vereadores Marcelo Lemos (PSD), Silvia Cristina (PDT), Welinton Fonseca (PR), Jhony Paixão (PRB), Obadias Ferreira (DEM) e Edilson Vieira (PMDB), participaram da solenidade de entrega de ônibus escolares durante a cerimônia de abertura do ano letivo de 2017.

Na quarta-feira (8), a Secretária de Educação de Ji-Paraná (Semed) colocou três novos veículos à disposição dos alunos da rede municipal, que devem se somar à frota de 13 veículos do transporte escolar do município. Os novos ônibus foram adquiridos com recursos federais no valor de R$ 650 mil.

A Prefeitura de Ji-Paraná tem aumentando o número de veículos de sua frota própria. Desde o inicio da gestão municipal, chega a nove os ônibus adquiridos para o transporte escolar. Em 2016, a Semed transportou por mês, em média, de 2 mil alunos.