Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por indicação do vereador Elvis Gomes (Republicanos), o deputado Jhony Paixão entrega UTI Móvel a saúde Pública de Ji-Paraná

Por indicação do vereador Elvis Gomes (Republicanos), o deputado Jhony Paixão entrega UTI Móvel a saúde Pública de Ji-Paraná

por adm publicado 19/03/2021 12h45, última modificação 19/03/2021 12h44
O Prefeito Isaú Fonseca ao agradecer o deputado Jhony e o vereador professor Elvis Gomes (Republicanos) autor da indicação.

O Hospital Municipal de Ji-Paraná, Dr. Claudionor Roriz, que atende a 17 cidades da Região Central do Estado, recebeu na manhã hoje (18) um reforço importante para os atendimentos de urgência. Uma UTI Móvel foi entregue para a unidade de saúde e irá realizar o transporte de pacientes, nos casos em que for necessário a transferência para centros de alta complexidade, especialmente as pessoas com quadro clínico agravado pela Covid-19.
A ambulância, Tipo D, é equipada com Bombas de Infusão, Desfibrilador, Dois Cilindros de Oxigênio, Monitor, Respiradores, Mamômetro para redução de fluxos, bolsas de transporte de medicamentos e insumos, pranchas fixa e móvel para transporte de pacientes.
O bem foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) no valor de R$ 250 mil.
“Todo investimento no setor de saúde é bem vindo. Nossa cidade está de portas abertas para todos que quiserem contribuir sendo parceiros do município”, discursou o Prefeito Isaú Fonseca ao agradecer o deputado Jhony e o vereador professor Elvis Gomes (Republicanos) autor da indicação.
O secretário municipal de saúde, Ivo da Silva, comentou que a UTI irá contribuir muito com o trabalho dos profissionais de saúde e, principalmente, dará mais dignidade e atendimento adequado às pessoas que precisarem de remoção para outros centros de saúde.
Já o deputado estadual Jhony Paixão disse ter certeza que a UTI Móvel irá salvar muitas vidas. “Tenho convicção que as pessoas que precisarem desta ambulância terão a disposição todos os equipamentos necessários para um atendimento digno e seguro, e isso irá aumentar muito as chances de sobrevivência nos casos clínicos mais graves”, ressaltou Jhony.

 

 

Assessoria do Deputado Jhony Paixão

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência