Obadias Ferreira participa de lançamento do Projeto Educação para o Futuro

por jip — publicado 04/09/2019 11h40, última modificação 28/01/2020 15h34
O vereador representou a CMJP na solenidade de entrega de apostilas no auditório da Semed.

O vereador Obadias Ferreira (DEM) representou a Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) na solenidade de entrega de apostilas do Projeto Educação para o Futuro às escolas da rede de ensino, na sexta-feira (30), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

As apostilas foram entregues a alunos da Escola Municipal Jandinei Cella que obteve uma das melhores notas, entre as unidades municipais de ensino, no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) em 2017.

Obadias Ferreira elogiou o Sebrae e o Siccob por terem enriquecido as apostilas, que tinham apenas conteúdos de língua portuguesa e matemática, com temas sobre empreendedorismo, educação financeira e educação cooperativa. “Sem dúvida, estamos preparando nossas crianças para o futuro”, assegurou.

A iniciativa é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rondônia (Sebrae) e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

Estavam presentes na solenidade a secretária municipal de Educação, Edilaine Nogueira, representando o prefeito Marcito Pinto (PDT) e o diretor-superintendente do Sebrae, Daniel Pereira, o diretor operacional do Sicoob Edgar Kaiser.

Texto: Jairo Ardull