Obadias Ferreira faz homenagens a servidores públicos

por jip — publicado 13/09/2019 10h10, última modificação 28/01/2020 15h36
Foram agraciados com moções de aplausos a secretária Kátia Casula e o encarregado da Limpeza Pública, Edmilson de Almeida, o “Grande

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) concedeu moções de aplausos a servidores públicos municipais que se destacaram no exercício da função. A iniciativa do reconhecimento público foi do vereador Obadias Ferreira (DEM) e as comendas foram entregues na sessão ordinária de terça-feira (10).

Foram agraciados com a entrega de moções de aplausos a secretária municipal do Meio Ambiente, Kátia Casula, e ao encarregado da Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Edmilson de Almeida, o “Grande”, pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade ji-paranaense.

“Esta homenagem referendada pela Câmara Municipal se estende a todas as equipes da Secretaria do Meio Ambiente e da Secretaria de Obras que tão bem realizam seus trabalhos para melhorar a vida da população do município de Ji-Paraná”, admitiu Obadias Ferreira.

“Ao reconhecer o trabalho da Kátia Casula e do Edmilson de Almeida, o Grande, estamos também homenageando as demais pessoas que formam as equipes que tanto contribuem para que o trabalho possa ser realizado pela administração municipal”, assegurou o vereador.

Kátia Casula nasceu no ano de 1975 em Ji-Paraná. É formada em ciências biológicas pela Universidade Federal do Paraná e mestre em desenvolvimento regional e meio ambiente pela Universidade Federal de Rondônia. Ocupou o cargo de titular da Semeia entre 2014 a 2016. Retornou à função em 2018.

Edmilson de Almeida também é ji-paranaense. Ele ingressou no serviço público em 1991, por contrato de trabalho. Em 2000, prestou concurso para função de jardineiro na Semosp. Atualmente, é encarregado do setor de serviço de Limpeza Urbana.

Texto: Jairo Ardull