NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PRESIDENTE DA CMJP MANOEL FÉLIX DO NASCIMENTO

por jip — publicado 11/12/2017 11h30, última modificação 28/01/2020 15h29

Venho a público, em nome da Câmara Municipal de Ji-Paraná, vereadores e funcionários, comunicar o falecimento do ex-vereador Manoel Félix do Nascimento, ocorrido neste domingo (11) na cidade de Joinville, em Santa Catarina, depois de lutar por anos contra um câncer.

Manoel Félix Nascimento iniciou o mandato de vereador na 1ª Legislatura 1983/1988 da Câmara de Ji-Paraná e foi o segundo presidente da instituição no biênio 1985/1986. Foi um exemplo de pioneiro ji-paranaense e homem público, e sua atuação em prol dos valores democráticos está registrada nos anais desta Casa de Leis.

Neste momento de dor e pesar, queremos lamentar essa perda irreparável e prestar nossas condolências a familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Affonso Cândido

Presidente CMJP