Nota de Esclarecimento

por jip — publicado 01/10/2019 09h55, última modificação 28/01/2020 15h16

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) esclarece à população que a sessão ordinária de terça-feira (1º de outubro de 2019) que ocorria no plenário da CMJP, a partir das 9 horas, foi transferida para o Centro Municipal de Acolhimento Adélia Francisca Santana para dar continuidade ao Projeto Câmara Itinerante. O requerimento para transferência da sessão é de autoria do presidente CMJP, Affonso Cândido (DEM).

A CMJP também torna público que o Projeto Câmara Itinerante foi idealizado para aproximar as ações legislativas da comunidade e, com igual preocupação, prosseguir com debates de temas relevantes, como no caso da sessão ao Centro Municipal de Acolhimento Adélia Francisca Santana, sobre a adoção de menores no município de Ji-Paraná.

Local: Centro Municipal de Acolhimento Adélia Francisca Santana

Rua Fernando de Noronha, 379,  bairro Park Amazonas, 1º distrito,  Ji-Paraná.