Nim Barroso diz que decisões devem ser a favor da comunidade

por jip — publicado 11/02/2019 11h39, última modificação 28/01/2020 15h48
O vereador ressaltou que pautará a atuação em busca de emendas parlamentares

O vereador Nim Barroso (PRB) afirmou que vai pautar a atuação na Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) ouvindo e debatendo com a população. Segundo ele, a partir do ano legislativo que começa em 19 de fevereiro, suas decisões serão sempre a favor da comunidade.

“O que vier [projetos, leis] para beneficiar a comunidade, serei sempre a favor”, garantiu o vereador. Nim Barroso tomou posse no dia 1º de fevereiro no lugar do vereador Jhony Paixão (PRB), que assumiu vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero).

Barroso admitiu que deve assumir uma postura independente na CMJP, mas com diálogo. No entanto, lembrou que está aberto ao debate com colegas de questões que envolvem o bem-estar da população. Ele garantiu que setores como saúde, educação e infraestrutura são essenciais.

O vereador ressaltou que pautará a atuação em busca de emendas parlamentares. “O município precisa de investimentos dos governos estadual e federal para continuar crescendo em todas as áreas. Temos representantes de Ji-Paraná no Senado, Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa, e precisamos de mais recursos”, sustentou.

O vereador Nim Barroso foi servidor público e, em 2016, disputou a primeira eleição municipal. Neste pleito, ele obteve 1006 votos e ocupava a 1ª suplência da “Coligação Governo da Oportunidade”, composta pelos partidos PRB e PSDC.

Texto Jairo Ardull

Foto: Marcos Gomes