Marcelo Lemos reafirma confiança na Administração Municipal e quer união

por adm publicado 24/02/2021 12h43, última modificação 24/02/2021 12h43

Levar esclarecimentos à população sobre diversos temas, sobretudo a Saúde Pública, foi a tônica da entrevista do Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Marcelo Lemos (PSD), na manhã desta quarta-feira (24) na “Rádio Alvorada 90.7”. Entrevistado pelos jornalistas Fernando Pereira e Célio Neri, o vereador respondeu ainda a questionamentos de internautas e reforçou seu apoio ao Prefeito Isaú e também à atual mesa diretora da Câmara Municipal.

Para Marcelo Lemos, não são nem dois meses de mandato e é muito cedo para que haja críticas à forma de administrar de Isaú Fonseca. O vereador, que é também o Presidente do Diretório Municipal do PSD em Ji-Paraná, disse ainda que se mantém trabalhando em apoio a todas as ações de melhoria do município.

Sobre a Saúde, Marcelo Lemos destaca a luta dos profissionais que atuam no Hospital Municipal nesse momento de pandemia e cita as dificuldades que o município encontra para contratar profissionais e também comprar medicamentos. Para ele, é um momento de união e não de dividir forças, para que as dificuldades atuais sejam superadas.