Marcelo Lemos (PSD) quer saúde forte, é elo com Executivo e é “caçador” de recursos

por fernanda — publicado 12/02/2021 11h38, última modificação 12/02/2021 11h38
Consciente diante do momento difícil pelo qual todo país passa, em razão da pandemia do coronavírus, o vereador atua diretamente nas ações de apoio aos trabalhadores da saúde

Reconhecidamente um vereador trabalhador nas palavras da população de Ji-Paraná, Marcelo Lemos (PSD), tem se notabilizado também pela habilidade de conseguir recursos para seu município. Sempre citando a parceria que tem com os deputados Expedito Netto (PSD- Federal) e Laerte Gomes (PSDB- Estadual), Marcelo Lemos foi responsável em 2020 por alocar mais de R$ 7 milhões para obras em Ji-Paraná e em 2021 é uma das figuras que mais tem “mostrado a cara” quando o assunto é saúde pública.

Consciente diante do momento difícil pelo qual todo país passa, em razão da pandemia do coronavírus, o vereador atua diretamente nas ações de apoio aos trabalhadores da saúde, sendo um dos incentivadores da criação do auxílio a todos os trabalhadores do setor. Esse incentivo foi aprovado na última quinta-feira (4) e vai repassar valor de R$ 600 aos “heróis da saúde”, como definiu o próprio Marcelo Lemos.

Atuante nas redes sociais, mas atendendo a população todos os dias, sempre divulga seu telefone (99351 2222) e põe seu gabinete de portas abertas a todos que precisem. Em 2021, Marcelo Lemos quer atuar ainda mais e já tem uma lista de requerimentos ao Executivo Municipal, na pessoa do prefeito Isaú Fonseca, de quem tem sido aliado e no qual deposita grande confiança de que vai trabalhar firme para melhorar Ji-Paraná. Esse elo com o chefe do Executivo ficou evidente na live na noite desta quarta (11), quando Marcelo Lemos representou o prefeito Isaú Fonseca, respondendo à população, ao lado de profissionais da saúde pública.

 

REQUERIMENTOS 2021

- Recuperação de malha asfáltica e iluminação no Capelasso

- Manutenção da Praça e rotatória do Jardim das Seringueiras

- Manutenção da praça das T-11 com Plácido de Castro, Bairro São Pedro

- Reparos e manutenção em toda área do CEDEL

- Ajustes na quadra do Bairro São Pedro

- Limpeza de praça no bairro residencial Capelasso

- Adequação da estrutura do Centro de Artes Marciais da T-26

- Manutenção e limpeza no Ginásio Adão Lamota e imediações

- Restauração de trecho esburacado da T-23

- Manutenção da malha asfáltica da avenida Curitiba

- Limpeza de Escola e creche no Residencial Capelasso