Marcelo Lemos atende bairros, sem perder foco da Saúde

por adm publicado 01/03/2021 12h20, última modificação 01/03/2021 12h19

Mesmo com todas as atenções da Saúde Pública voltadas para a pandemia de Covid-19, as demais necessidades da população precisam dos cuidados do setor público. Atento a isso, o vereador Marcelo Lemos (PSD) percorre os bairros de Ji-Paraná, ouvindo a população e verificando onde o Executivo Municipal precisa atuar.

Um desses bairros é o Primavera, no Segundo Distrito de Ji-Paraná, que tem áreas de alagamento e falta de esgotamento, o que acaba prejudicando a malha viária, além de outros problemas. Acompanhado pelo morador Noel Santos, o popular Buiu, o vereador Marcelo Lemos percorreu ruas do bairro e vai levar os problemas à Secretaria de Obras, para que tome providencias.

Marcelo Lemos mantém sua forma de trabalho, como ele mesmo disse, de buscar junto à população os pontos onde o poder público precisa atuar, acreditando que a nova Administração Municipal trabalhará para melhorar a qualidade de vida da população.

Assessoria Gab. Vereador Marcelo Lemos