Mais R$ 1,5 milhão são enviados pelo deputado Expedito Netto a pedido de Marcelo Lemos

por adm publicado 02/07/2021 13h24, última modificação 02/07/2021 13h24

Confirmado nesta sexta-feira (2), o envio de R$ 1,5 milhão destinados por emenda do deputado federal Expedito Netto (PSD) ao município de Ji-Paraná. O vereador Marcelo Lemos (PSD), que fez a solicitação de recursos ao deputado federal, informou que no total são R$ 3 milhões a serem enviados e que os R$ 1,5 milhão restantes estarão na conta da Prefeitura em breve. Esses recursos serão aplicados na saúde pública do município.
De acordo com o vereador Marcelo Lemos, o deputado federal Expedito Netto tem sido um dos parlamentares que mais destinou recursos a Ji-Paraná, sempre atendendo as solicitações. Ele garantiu ainda que os recursos restantes estão garantidos, sendo questão de prazo para serem enviados à saúde do Município.
Ainda na quarta-feira (30), o vereador já havia obtido a garantia do envio destes recursos, confirmado pelo gabinete de Expedito Netto. Ele falou ainda que mais recursos serão destinados a Ji-Paraná por meio de emendas do Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB), desta vez para a conclusão da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Orleans.
Confirmando sua atuação em prol da saúde pública do município, Marcelo Lemos diz que manterá seu foco em contribuir nessa área, principalmente pelo momento difícil pelo qual passa todo país, em razão da pandemia de Covid-19.