Joaquim Teixeira faz reconhecimento público a Marcos Rogério

por jip — publicado 27/10/2017 10h52, última modificação 28/01/2020 15h42
O vereador agradeceu ao deputado federal pelo centro de especialidades médicas em nome da população ji-paranaense

O vereador Joaquim Teixeira (PMDB) fez um reconhecimento público ao deputado federal Marcos Rogério (DEM), por ter viabilizado, após sua solicitação, recursos para construção do Centro Municipal de Especialidades Médicas. Foram assegurados pelo parlamentar R$ 715 mil.

Em um único local, serão oferecidas especialidades como cardiologia, neurologia, urologia, dermatologia, entre outras especialidades. Segundo Joaquim Teixeira, a construção da unidade vai permitir que a Secretaria da Saúde de Ji-Paraná reorganize o atendimento aos moradores da cidade.

De acordo com Marcos Rogério, uma equipe multidisciplinar vai fornecer atendimento especializado, ampliando o acesso da população a serviços médicos e contribuindo com a prevenção e o cuidado à saúde. A obra será construída no bairro Jardim Aurélio Bernardi, 1º distrito.

“Estamos trabalhando para melhorar a oferta de serviços para a população. O centro vai proporcionar um atendimento mais eficaz e proporcionar mais conforto, pois vai concentrar diferentes especialidades em único espaço”, argumentou.

Dos R$ 715 mil viabilizados pelo deputado federal, R$ 349 mil, que corresponde à primeira parcela, já estão na conta da Prefeitura de Ji-Paraná para o início da obra. A próxima etapa, é o processo de licitação que consiste no procedimento administrativo formal para contratação de serviços ou aquisição de produtos pela administração pública.

“Muito em breve, teremos um centro equipado com o que há melhor para atender a quem precisa de serviços especializados. Quando esse pedido foi levado ao deputado Marcos Rogério, ele não pensou duas vezes em nos apoiar. Por isso, agradeço a esse parlamentar em nome de toda população ji-paranaense”, assegurou Joaquim Teixeira.

FONTE DA INFORMAÇÃO

|Texto: Jairo Ardull