Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Izaias Arnica solicita recuperação de vias públicas com material fresado

Izaias Arnica solicita recuperação de vias públicas com material fresado

por jip — publicado 25/10/2019 09h07, última modificação 25/10/2019 09h07
O propósito, segundo o vereador, é atender a população por meio de iniciativa sustentável

O vereador Izaias Arnica (PSB) solicitou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) reutilize o material fresado retirado da rodovia BR-364 na recuperação de trechos da malha urbana do município. Segundo ele, a medida vai reduzir o custo dos serviços.

Na indicação feita à Semosp, Izaias Arnica solicitou que o material seja utilizado em parte da avenida Aracaju, no bairro Governador Jorge Teixeira, no 2º distrito, próximo à Escola Estadual Alejandro Yague Mayor. Ele afirmou que a restauração vai beneficiar alunos, corpo técnico da unidade educacional e moradores.

O vereador também reivindicou que o asfalto fresado possa recuperar a área de acesso ao Centro Municipal de Educação Infantil Olívia Heiderich de Brito, na rua Manoel Pinheiro Machado, no bairro Alto Alegre, 2º distrito. “Minha intenção é melhorar a qualidade de vida de todos que necessitam dessa obra”, justificou.

“Ao solicitar que a Semosp utilize esse material fresado para recuperar trechos danificados da malha urbana, minha intenção era reaproveitar um material que poderia ser descartado, reduzir os custos da obra e atender aos pedidos da população. Esse foi um meio sustentável de restaurar as ruas”, garantiu Izaias Arnica.

Texto: Jairo Ardull

Foto: Marcos Gomes    

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência