Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fiscalização no trânsito ganha reforço! E vereadores de Ji-Paraná participam da entrega

Fiscalização no trânsito ganha reforço! E vereadores de Ji-Paraná participam da entrega

por adm publicado 19/04/2021 09h35, última modificação 19/04/2021 09h38
O presidente da Câmara de Ji-Paraná, Welinton Fonseca/Negão (MDB), os vereadores Wanderson/Bença (PSB) e Westerley Cardoso (PDT) participaram da entrega de veículo para a AMT

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), adquiriu um carro para auxiliar os agentes na  realização dos trabalhos. O veículo foi comprado no valor de R $62.807,00 com recursos próprios. A cerimônia de entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), na sede da instituição.

A viatura da marca Toyota, modelo Etios sedã, motor 1.5, equipado com sinalizador visual, foi devidamente caracterizada para auxiliar os agentes na fiscalização do trânsito. O veículo será empregado na atividade dos agentes, visando atender com maior agilidade às demandas.

Na cerimônia o Senador Marcos Rogério (DEM), o vice-prefeito Joaquim Teixeira (MDB), o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, vereador Welinton Fonseca/Negão (MDB), o vice-presidente da AMT Paulo Moura, os vereadores Westerley Cardoso (PDT) e Wanderson Araújo/Bença (PSB).

Para o presidente da Câmara de Ji-Paraná, Welinton Fonseca/Negão, a aquisição do veículo vai ao encontro com as necessidades da AMT, que atua na fiscalização com o objetivo de manter um trânsito seguro para os munícipes, como também para quem trafega por Ji-Paraná. Os vereadores Wanderson/ Bença e Westerlei Cardoso, afirmaram que é louvável essa iniciativa do executivo em investir na AMT, dando suporte ao trabalho que os agentes de trânsito realizam.

 “Estou feliz de dar um passo muito importante para a segurança do trânsito de nossa  cidade. Este é mais um sonho que se realiza é uma conquista para  a população Ji-Paranaense. Vamos entregar muito mais equipamentos que permitirão ao cidadão, o sentimento de uma cidade mais segura”, afirmou Antônio Marcos (Fuskão), presidente da  AMT.

O vice-prefeito Joaquim Teixeira disse que, “temos um compromisso e uma responsabilidade gigantescas com a população e não é fácil manter a ordem em meio à pandemia. Em nome do Prefeito Isaù Fonseca (MDB), digo que, investir na  segurança do trânsito é uma decisão certa e temos a consciência da importância de ter uma cidade mais segura”, completou.

A Autarquia de Trânsito é um dos órgãos municipais que foram transferidos para o antigo prédio do Fórum Desembargador Hugo Auler, na Avenida Ji-Paraná, no bairro Urupá.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência