Edilson Vieira faz entrega de tatames para AJCF

por jip — publicado 15/08/2017 10h26, última modificação 15/08/2017 10h26

O vereador Edilson Vieira (PMDB) fez, na última sexta-feira (11), a entrega de dois conjuntos de tatames para a Associação Ji-paranaense de Culturas Físicas (AJCF), assegurados com emenda parlamentar do deputado estadual Edison Martins (PMDB).

Os artigos esportivos serão usados em treinos e competições da AJCF e foram repassados por meio de convênio com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). A associação existe há 21 anos e trabalha com cerca de 60 alunos.

Segundo Edilson Vieira, a entidade presta serviço social voltado para inserção de adolescentes e jovens com a prática de jiu-jítsu e judô. “Para desenvolver o esporte de qualidade e competitivo, a associação necessitava dos tatames para o aprimoramento técnico dos alunos”, reafirmou.

Edson Martins frisou que acredita na mudança promovida pelo esporte em jovens e adultos e que deverá apoiar outras iniciativas cidadãs. O deputado também elogiou a proposta do vereador de colaborar com as atividades da entidade, bem como outros segmentos da sociedade ji-paranaense.

O presidente da AJCF, Vanderlei Rodrigues do Carmo, agradeceu o empenho do vereador e o apoio do deputado Edison Martins ao esporte. Participaram a solenidade de entrega o superintendente da Sejucel , Rodnei Paes, o secretário regional de  Governo, Romildo Pereira, secretária de Esportes e Turismo de Ji-Paraná, Selloi Toti, convidados e atletas.

Texto: Jairo Ardull

Fotos: Marcos Gomes