Edilson Vieira faz entrega de moções de aplausos a participantes da Casa do Julgamento
Participantes da Casa do Julgamento da 1ª Igreja Batista de Ji-Paraná foram homenageados com moções de aplausos (MA) pela Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) na quinta-feira (21). O reconhecimento público foi proposto pelo vereador Edilson Vieira (PMDB).
A Casa do Julgamento é evento interativo que utiliza a linguagem teatral para conscientização de temas sociais e à evangelização dos visitantes. De acordo com números da igreja, até 350 pessoas (entre atores e pessoal de apoio) estiveram envolvidas no evento que está na 8ª edição.
Segundo Edilson Vieira, a homenagem aos participantes é o reconhecimento da importância da Casa do Julgamento para a sociedade ji-paranaense. “Um evento que movimenta tanta gente e ainda transforma as vidas das pessoas com suas mensagens de fé em Deus merece o nosso respeito e admiração”, assegurou.
Para o pastor presidente da 1ª Igreja Batista, Sérgio Cardoso da Silva, a homenagem da CMJP é mais uma etapa de um trabalho de uma instituição com 48 anos de atividades religiosas e sociais em Ji-Paraná. Segundo ele, o reconhecimento da Câmara de Ji-Paraná é o resultado do empenho de centenas voluntários da igreja para realização da Casa do Julgamento.
A sessão solene para entrega das MA foi presidida pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PMDB), com o acompanhamento do vereador Izaias Arnica (PSB).
FONTE DA INFORMAÇÃO
|Texto: Jairo Ardull
|Fotos: Marcos Gomes