Edilson Vieira afirma que PMDB se prepara para eleições 2018

por jip — publicado 18/12/2017 15h00, última modificação 28/01/2020 15h47
O vereador ji-paranaense admitiu que é pré-candidato a deputado federal

O vereador e presidente do diretório municipal do PMDB, Edilson Vieira, afirmou que o partido se prepara para as eleições de 2018 e que, no estado de Rondônia, a sigla deverá ter candidatos para disputa de todos os cargos. Edilson Vieira admitiu também que é pré-candidato a deputado federal.

“Estamos no segundo colégio eleitoral de Rondônia [79.983 eleitores aptos a votar, fonte TRE] e o PMDB já se organiza para lançar seus candidatos”, assegurou. De acordo o com o presidente do diretório ji-paranaense, há “espaço” para os nomes do partido que se apresentem com “credenciais” para o eleitor.

Segundo o vereador, o governador Confúcio Moura fez investimentos em todas as áreas do município de Ji-Paraná, contribuindo para a qualidade de vida da população. “O governo do PMDB tem o que mostrar nesses oito anos de mandato, nunca se viu tantas obras como no governo de Confúcio Moura”, frisou.

“Houve o empenho de todos para que a cidade atingisse esse nível de crescimento. E os políticos do PMDB contribuíram muito para que as coisas acontecessem”, assinalou.  Edilson Vieira garantiu que está confiante na pré-candidatura a deputado federal e por representar a região central rondoniense.

Ele ressaltou que o partido ainda pode ampliar a representatividade na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado. “Possuímos grandes lideranças que vão se apresentar ao eleitor, não somente com propostas, mas com o já trabalho há realizado”, O vereador ressaltou que o partido busca boas alianças para se fortalecer na eleição de 2018.

FONTE DA INFORMAÇÃO

|Texto: Jairo Ardull