Deputado Expedito Neto participa de sessão da Câmara de Ji-Paraná

por fernanda — publicado 18/03/2020 09h49, última modificação 18/03/2020 09h49
Durante pronunciamento, o deputado federal reforçou a importância da prevenção no combate à pandemia do Covid-19

A sessão na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná contou com a presença do deputado federal, Expedito Neto (PSD), a convite do vereador Marcelo Lemos (PSD). O parlamentar usou a tribuna para conscientizar a população sobre a importância da prevenção da pandemia do coronavírus (Covid-19).

“Nós estamos vivendo um momento preocupante com coronavírus. Por isso, peço, encarecidamente, que a população permaneça em suas casas, evite aglomerações, e siga as orientações do Ministério da Saúde para que esse vírus seja combatido em nosso estado, haja visto, que temos muitas pessoas com câncer em nossa região, muitos idosos, além das demais pessoas que fazem parte do grupo de risco”, sustentou Expedito Neto.

O deputado federal afirmou ainda que o coronavírus já começou a prejudicar o comércio de uma forma geral, causando diminuição das vendas em alguns segmentos. “Não podemos ser coniventes com esse problema”, assegurou Expedito Neto.

O vereador Marcelo Lemos (PSD), em pronunciamento durante a sessão, agradeceu os recursos destinados à cidade de Ji-Paraná, por meio de emendas do deputado federal Expedito Neto.

“Foram aproximadamente R$ 5 milhões somente para esse município, contemplado diversos projetos, entre eles a reforma e ampliação do Feirão do Produtor do 2° distrito, no valor de 950 mil; R$ 800 mil para construção de dois campos sintéticos no Cedel BNH, R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica, R$ 400 mil para aquisição de equipamentos agrícolas, R$ 1,2 milhão para a saúde, além de outros investimentos”, admitiu Marcelo Lemos.

Texto: Kátia Fernanda