Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concluída instalação de semáforo na 94

Concluída instalação de semáforo na 94

por jip — publicado 08/06/2017 12h39, última modificação 28/01/2020 13h40

Nesta quarta-feira (7), o vereador Edivaldo Gomes (PSB) verificou o funcionamento do semáforo instalado na T-14 com a Linha 94, Segundo Distrito de Ji-Paraná.  A colocação do sinaleiro é reivindicação do vereador desde a legislatura passada e, agora, atendida pelo presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Paulo Moura.

Edivaldo Gomes disse que falou com muitos comerciantes e moradores, que estão satisfeitos com o benefício. “Agradeço ao Paulo Moura. É bom ter quem já ocupou o cargo de vereador nos órgãos públicos, pois sabem das necessidades levadas pelos vereadores “, lembrou Gomes.

No local, uma observação foi feita pela comunidade. Conforme informado, com o semáforo há a necessidade urgente de se retirar os quebra-molas já existentes, pois  estão muito próximos do sinal, ocasionando problemas. Há casos em que, especialmente caminhões, ficam em cima desses redutores, pois são obrigados a reduzir de maneira significativa a velocidade. “ Ai, não vai e nem fica. Tem ocasionados alguns incidentes”,  destacou Gomes.

Em contato com Paulo Moura, ele disse que, como a rodovia é estadual, o caso já foi levado para o DER, que está responsável pela remoção dos quebra-molas.

 

Aproveitando, Edivaldo Gomes disse que nos próximos dias será instalado um redutor de velocidade na Mato Grosso, próximo ao  Mercado Super 10, outro pedido dele. 

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência