Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concluída instalação de semáforo na 94

Concluída instalação de semáforo na 94

por jip — publicado 08/06/2017 12h39, última modificação 28/01/2020 13h40

Nesta quarta-feira (7), o vereador Edivaldo Gomes (PSB) verificou o funcionamento do semáforo instalado na T-14 com a Linha 94, Segundo Distrito de Ji-Paraná.  A colocação do sinaleiro é reivindicação do vereador desde a legislatura passada e, agora, atendida pelo presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Paulo Moura.

Edivaldo Gomes disse que falou com muitos comerciantes e moradores, que estão satisfeitos com o benefício. “Agradeço ao Paulo Moura. É bom ter quem já ocupou o cargo de vereador nos órgãos públicos, pois sabem das necessidades levadas pelos vereadores “, lembrou Gomes.

No local, uma observação foi feita pela comunidade. Conforme informado, com o semáforo há a necessidade urgente de se retirar os quebra-molas já existentes, pois  estão muito próximos do sinal, ocasionando problemas. Há casos em que, especialmente caminhões, ficam em cima desses redutores, pois são obrigados a reduzir de maneira significativa a velocidade. “ Ai, não vai e nem fica. Tem ocasionados alguns incidentes”,  destacou Gomes.

Em contato com Paulo Moura, ele disse que, como a rodovia é estadual, o caso já foi levado para o DER, que está responsável pela remoção dos quebra-molas.

Aproveitando, Edivaldo Gomes disse que nos próximos dias será instalado um redutor de velocidade na Mato Grosso, próximo ao  Mercado Super 10, outro pedido dele.