Centro de Diagnóstico do Hospital de Amor será entregue no 2º semestre, diz deputada a Marcelo Lemos (PSD)

por adm publicado 05/03/2021 12h10, última modificação 05/03/2021 12h15

A obra do Centro de Diagnóstico do Hospital de Amor de Ji-Paraná deve ser concluída em um prazo de 45 dias e entregue à população no início do segundo semestre deste ano. A informação foi repassada ao Vereador Marcelo Lemos (PSD) pela Deputada Federal Silvia Cristina (PDT), idealizadora do projeto, em visita ao canteiro de obras nesta quarta-feira (3). A obra teve um aporte de mais de R$ 10 milhões e quando for entregue à população, como informou Silvia Cristina, estará com todos os equipamentos e profissionais prontos para os atendimentos.

O ritmo de obras, que está sendo conduzida por cerca de 20 trabalhadores, está intenso mesmo no período de chuvas e consultórios já estão com a base das paredes esquadrinhada no piso. Silvia Cristina informou que o atendimento médico oferecido ali será de excelência, no padrão dos Centro de Diagnósticos de referência no resto do país.

Marcelo Lemos, que sempre acompanha a deputada nas visitas às obras, diz que a grandiosidade do Centro de Diagnóstico do Hospital de Amor vai além da estrutura física, e que está alicerçado em fazer o bem, acima de tudo. O vereador diz ainda que todo apoio que for necessário para que o Centro de Diagnóstico do Hospital de Amor comece a atender será dado pela Câmara Municipa,l e se colocou à disposição da população para quaisquer demandas.