Câmara realizará sessão itinerante durante a Rondônia Rural Show

por decom publicado 16/05/2024 09h35, última modificação 17/05/2024 10h51
Sessão Solene será realizada na manhã do dia 22 com homenagens e entrega de honrarias.

A 11º edição da Feira Rondônia Rural Show Internacional recebe, no próximo dia 22 de maio, uma Sessão Solene Itinerante da Câmara Municipal de Ji-Paraná. A realização da sessão foi aprovada pelos vereadores durante Sessão Ordinária desta terça-feira (14).

A Sessão Solene, para homenagens e entrega de honrarias, será realizada no dia 22 de maio, quarta-feira, com início às 9 horas, no estande da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Para o presidente da Câmara, vereador Marcelo Lemos (Republicanos), a Sessão itinerante proporciona um estreitamento no relacionamento com a população e demonstra o reconhecimento da Casa de Leis à importância da Feira. “A Rondônia Rural Show evidencia a força do nosso setor agropecuário. Sua grandeza e seu impacto positivo socioeconômico para nosso Estado e para Ji-Paraná já estão consolidados. Tamanho evento é um concernente palco para homenagearmos grandes personalidades e externamos nosso reconhecimento a relevância de seus serviços prestados ao município e ao estado”, destacou o presidente.

A Feira

A Rondônia Rural Show Internacional é a maior feira de agronegócios da Região Norte, realizada anualmente pelo Governo de Rondônia, desde 2012. Seu propósito é promover a agropecuária, de forma sustentável e com tecnologia rural, visando o desenvolvimento, fomento do agronegócio e proporcionando um ambiente para relacionamentos, aprendizado e negócios entre agricultores, empresários do setor e o público em geral.

A 11ª edição será realizada no período de 20 a 25 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, e traz o tema “Agricultura da Amazônia”.