Câmara de Vereadores parabeniza jornalistas pelo seu dia

por adm publicado 07/04/2021 15h59, última modificação 07/04/2021 15h59
Segundo o presidente da Câmara, Welinton Fonseca/Negão (MDB), os jornalistas cumprem a importante tarefa de informar a população ji-paranaense dos acontecimentos e fatos que circundam o Poder Legislativo, e a relação com a comunidade.

Hoje, 07 de Abril, comemora-se oficialmente o Dia do Jornalista. A Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, parabeniza todos os profissionais da cidade que tem cumprido com o seu papel de informar a população com seriedade.

“Acreditamos que o jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter. Quem assume o jornalismo desta forma é quem é de fato o jornalista ético e preocupado em informar o que interessa às pessoas, e no dia de hoje quero parabenizar os profissionais da nossa cidade que tem feito seu papel com responsabilidade”, salientou Welinton Fonseca/Negão.

Segundo o presidente da Câmara, a cobertura jornalística realizada no Legislativo é de extrema importância, bem como a qualidade das notícias divulgadas. “Sem a imprensa, o Legislativo não conseguiria transmitir à sociedade as suas realizações”, ressaltou. O presidente destacou tambem o desempenho do Departamento de Comunicação da Câmara, que está sempre veiculando as principais notícia do Legislativo, por meio do site da Casa de Leis e das redes sociais.