Câmara de Vereadores e Defensoria Pública firmam parceria

por jip — publicado 04/05/2018 14h29, última modificação 28/01/2020 15h40

Pela primeira vez, a Câmara de Vereadores de Ji-Paraná (CMJP) realizará Sessão Itinerante em parceria com a Defensoria Pública de Rondônia. A Sessão será realizada na próxima terça-feira (8), a partir das 9 horas, na Escola Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, no Distrito Nova Londrina.

A iniciativa é do presidente da Câmara, Affonso Cândido (DEM) e do vereador Lorenil Gomes (PTB), que em reuniões com o defensor público João Verde França Pereira firmaram a parceria. “Vamos mais uma vez ao encontro da comunidade. A CMJP realizará a Sessão e a Defensoria o Mutirão de Atendimento Jurídico”, ressaltou Affonso Cândido (DEM).

Na quinta-feira (3), o defensor João Verde participou da Sessão Ordinária e convidou todos para participar do evento. “Uma equipe da Defensoria está em Nova Londrina fazendo a triagem para o Mutirão, que será das 8 às 13 horas, com atendimentos de adoção, divórcio consensual, divórcio litigioso, guarda e responsabilidade, inventário, investigação de paternidade, pensão alimentícia, posse e propriedade, entre outros”, informou o defensor.