Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Ji-Paraná transmite sessões via rede social

Câmara de Ji-Paraná transmite sessões via rede social

por jip — publicado 17/05/2017 11h40, última modificação 28/01/2020 13h38
Visando proporcionar uma oportunidade para que a população acompanhe as Sessões Plenárias.

Visando proporcionar uma oportunidade para que a população possa acompanhar as sessões plenárias da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), o Departamento de Comunicação Social (Decom) da Casa de Leis realizou, na última terça-feira (9), a transmissão ao vivo da 12ª Sessão Ordinária.

A transmissão teve início por volta das 9h30, horário de abertura dos trabalhos e encerrou às 13h30, e foi feita via página oficial da CMJP no Facebook (https://www.facebook.com/camarajiparana).

A transmissão e posteriormente o vídeo foram vistos por mais de 1,3 mil pessoas até o fechamento desta matéria na tarde de terça-feira.

Segundo Afonso Antônio Cândido (DEM), presidente da CMJP, a transmissão ao vivo da sessão é uma forma de possibilitar que as pessoas, em casa ou mesmo em seus ambientes de trabalho, saibam, de forma instantânea, o que estava sendo discutido nas sessões.

“Tudo que decidimos aqui na Câmara influencia de forma direta ou indireta no quotidiano das pessoas, e é de suma importância que elas estejam atentas para as mudanças que possam ocorrer a partir da aprovação de uma lei ou de algum projeto de lei enviado pelo Executivo”, avaliou Affonso Cândido.

“Já que nem todos podem participar da sessão, por incompatibilidade de horários, esse foi um dos meios que encontramos de poder tornar as sessões acessíveis às pessoas, pois, por mais que a pessoa não assista ao vivo, ela poderá fazê-lo depois, já que o vídeo fica disponibilizado na página da Câmara”, acrescentou o presidente.

Trabalho

Para a realização do trabalho de transmissão das sessões, a Agência Criatto, que mantém contrato com a Câmara de Vereadores, terceirizou a operação à Agência Premium, também de Ji-Paraná, que tem vários anos de atuação no ramo do marketing digital. Com informações de Fernando Pereira do Diário da Amazônia.

 

 

Fotos Marcos Gomes 


Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência