Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Ji-Paraná homenageia membros do CRESS

Câmara de Ji-Paraná homenageia membros do CRESS

A homenagem foi proposta pelo vereador Marcelo Lemos e entregue à presidente CRSS, Noeme Lemos

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) concedeu Moção de Aplauso a membros do Conselho Regional do Serviço Social (CRESS) – Rondônia-, na sessão ordinária de terça-feira (28). A homenagem foi proposta pelo vereador Marcelo Lemos e entregue à presidente do CRESS, Noeme Lemos.

 

Na solenidade, Marcelo Lemos lembrou que em 15 de maio foi comemorado o Dia do Assistente Social. Segundo ele, a data valoriza o trabalho da categoria e demonstra para a sociedade o que o Serviço Social pode oferecer como profissão em defesa da efetivação dos direitos da população.

 

“O cotidiano de um profissional de assistência social está relacionado às lutas constantes contra os problemas de injustiças que afetam as pessoas menos favorecidas socialmente, sendo de suma importância essa função social exercida por estes profissionais”, justificou o vereador.

 

De acordo com Lemos, o assistente social tem a prerrogativa de melhorar a qualidade de vida de uma comunidade, por colaborar para um ambiente igualitário em uma sociedade e a construção de uma ordem social, política e econômica. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelo plenário da CMJP.

 

Em nome dos assistentes sociais rondonienses, a presidente do CRESS, Noeme Lemos, agradeceu o reconhecimento da CMJP, em especial do vereador Marcelo Lemos, à categoria. “Nos sentimos honrados em receber essa homenagem por demonstrar a importância do profissionais do Serviço Social”, admitiu.

 

A Moção de Aplauso é um instrumento legislativo da CMJP para homenagear pessoas, entidades e instituições que contribuíram ou prestaram serviços relevantes à comunidade ji-paranaense.

 

Texto: Jairo Ardull

Foto: Paulo Baltazar

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência

TV Legislativa

02° Sessão ordinária - 26/02/2019

Mais vídeos…