Ação de Marcelo Lemos beneficia moradores das linhas Universo I e II

por fernanda — publicado 16/04/2020 18h26, última modificação 16/04/2020 18h26
A pedido do vereador foram recuperadas estradas, bueiros com tubos ármicos e encascalhamento das vicinais

Moradores das linhas Universo I e II, na área rural de Ji-Paraná, foram beneficiados com ações do vereador Marcelo Lemos (PSD). A pedido do parlamentar, foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) recuperação de estradas, bueiros com tubos ármicos e encascalhamento das vicinais.

Segundo Marcelo Lemos, o oficio foi encaminhado à Semosp no dia 28 de janeiro de 2020. “Nós sabemos da necessidade de as pessoas que moram e trafegam pela Linha Universo, por isso, solicitamos à Semosp a recuperação da via”, lembrou o vereador.

“Eu agradeço também às frentes de trabalho da Secretaria de Obras, ao prefeito Marcito Pinto [PDT] e ao secretário Cleberson Litting Bruscke [Semosp] por atender ao nosso pedido, haja vista, que muitos utilizam essas estradas para escoar sua produção agrícola, além de promover qualidade de vida à população”, salientou.

O encascalhamento, alargamento da estrada, construção de bueiros com dois tubos ármicos em cada passagem e barragem de pedra e três galerias com manilhas foram executados nos últimos dias.

Na visita à obra, Lemos conversou com a moradora Maria Rita dos Santos, residente no local há mais de 40 anos, que confirmou que foi a primeira vez que os moradores foram atendidos. Ela aproveitou para agradecer ao vereador e à Semosp pelo trabalho realizado.

Texto e foto: assessoria do vereador.