Câmara mantém análise de orçamento e discute sobre cartão corporativo

por adm publicado 02/06/2021 12h40, última modificação 02/06/2021 13h31

Na sessão desta terça-feira (1), abrindo os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2021, a Câmara de Vereadores de Ji-Paraná voltou a debater as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2022. A Lei nº 3987/2021 dá mais capacidade de investimentos ao Executivo Municipal, reforçando as obras que estão planejadas para este período. Outro ponto debatido na sessão foi a implantação do cartão corporativo, que teve o projeto lido em plenário.
Na sessão, iniciada às 19 horas, o público pode acompanhar as explicações dos vereadores sobre indicações e tratativas com o Executivo, para melhorias em suas respectivas áreas de atuação. Sobre as obras no município, os vereadores reforçaram o apoio e a previsão de avanço nos próximos meses, com a continuação do período sem chuvas.
Ainda sem uma definição sobre a implantação do cartão corporativo, os vereadores ouviram da autora, Dra. Rosana Pereira (DEM), os fundamentos de como o projeto pode ser benéfico ao município. O projeto segue em discussão.